Homem mata mulher com 03 golpes de facas na frente da neta em Oeiras do Piauí


Na noite deste sábado, 21, uma mulher foi morta a facadas pelo seu companheiro em Oeiras, no bairro Rosário a vitima Francisca Ferreira dos Santos conhecida como 'Mocinha', filha de Inácinho filho de Zeca Alexandrino da localidade correntinho.
De acordo com algumas informações um homem identificado como 'Chaguinha', que tinha envolvimento amoroso com a vitima, chegou ao local em que estavam morando, na Rua 7 de Setembro, no bairro Rosário e desferiu algumas facadas na vítima, que estava em companhia de sua nata, uma criança.

As informações é que Mocinha havia registrado um boletim de ocorrência neste sábado contra o seu companheiro por conta de agressões e ameaças.

Após matar 'Mocinha' o acusado fugiu do local. A polícia foi acionada e está em diligências com o objetivo de prender o acusado e a perícia da cidade de Picos está sendo aguardada para fazer a liberação do corpo. Portal Nacontramao Piauí






Matéria da Redação
Matéria da Redação

Seja nosso parceiro, nos mandando Vídeos, Fotos, Denuncias do Município de Colônia, ou devulgue sua empresa conosco. Entre em contato com a nossa redação atraves do Wharsapp (89) 98821-8880

Nenhum comentário:

Postar um comentário