Seleção de Colônia do Piauí fará jogo amistoso com a SEP de Picos


A seleção de futebol de campo da cidade de Colônia do Piauí fará na quinta feira (15), um jogo amistoso contra a equipe da SEP da cidade de Picos do Piauí.

Prefeitura Municipal de colônia em parceria com a secretaria de esportes, tem dado grande apoio aos meninos talentosos do município.

O jogo será no estádio Municipal Elvídio Nunes, ás 19h, com os portões fechados por causa da covid-19, a seleção de Colônia jogará o segundo jogo da semifinal da copa sertão na cidade de Agua Branca no dia 25/10, ás 16h, com torcedores nas arquibancadas.

Com o investimento que a seleção tem recebido, ela foi campeã do polo em Oeiras da copa Sertão, que é uma competição a nível estadual e de muita importância na vida dos atletas Piauienses.

O técnico Geciano Vieira, que também é o secretário de esportes do Município disse que, "Trabalhar onde você tem um excelente grupo, apoio e investimentos da gestão, tudo fica mais fácil para chegar ao objetivo principal".



Matéria da Redação
Matéria da Redação

Seja nosso parceiro, nos mandando Vídeos, Fotos, Denuncias do Município de Colônia, ou devulgue sua empresa conosco. Entre em contato com a nossa redação atraves do Wharsapp (89) 98821-8880

Nenhum comentário:

Postar um comentário