Prefeitura de Colônia do Piauí realiza programação no dia das crianças


Na segunda dia 12, foi comemorado na cidade de Colônia do Piauí várias atividades no dia das crianças.

A prefeitura da cidade de Colônia do Piauí através da secretaria de Esportes e Lazer (SEMEL) em parceria com as secretarias de Educação, Saúde e de Assistência social, realizou no dia 12 de outubro várias comemorações alusivas ao dia das crianças.

As atividades foram realizadas no ginásio poliesportivo Chico de Cazé, na parte interna e externa, devido a covid-19 as atividades foram divididas por setores, na parte interna foram realizados os seguintes jogos; Futsal masculino e feminino eo queima, na parte externa foram realizados os jogos de dominó, dama e demais atividades recreativas.

A secretaria de assistência ofereceu um delicioso lanche para as crianças, a secretaria de saúde esteve auxiliando com álcool e gel e medindo a temperatura de todos, a secretaria de educação realizou os joguinhos educativos e prestou assistência as outras atividades.
















Matéria da Redação
Matéria da Redação

Seja nosso parceiro, nos mandando Vídeos, Fotos, Denuncias do Município de Colônia, ou devulgue sua empresa conosco. Entre em contato com a nossa redação atraves do Wharsapp (89) 98821-8880

Nenhum comentário:

Postar um comentário