População em Colônia do Piauí reclama do barulho dos paredões, "apolicia não faz nada a esse respeito"


População coloniense reclama do barulho que os paredões de som fizeram no ultimo fim de semana na cidade de Colônia do Piauí.

Na manha desta segunda feira(07), populares entraram em contato com a redação do portal Colônia News, para reclamar da falta de respeito dos donos de alguns paredões na cidade.

Eles, relataram que na noite do domingo para segunda feira, não conseguiram dormir devido o barulho feito por aluns paredões, "O som estava exorbitante, na nossa casa tem criança e pessoas de idade que não conseguiram pregar o olho". disse um morador, outro disse; "isso é uma falta de respeito com a sociedade, a policia sabe, e ver tudo, porem não toma as devidas providencias, e nós é quem pagamos o preço".

Esse é um problema seríssimo, que deveria ser encaminhado ao ministério Publico para resolver essas questões junto as autoridades competente. Esse é um problema que o GPM da policia na cidade tem que tomar suas devidas providencias e zelar pelo bem estar dos cidadãos.

O OUTRO LADO

Sou o sargento Ederson comandante do GPM DE COLÔNIA PIAUÍ, sobre a publicação feita por este portal , quero deixar claro que a polícia Militar de Colônia trabalha c o serviço de Copom no qual o número 988047346 e que este numero não foi acionado hora alguma por ninguém sobre estes paredões, trabalhamos de forma seria, técnica e objetiva e sempre que solicitado e mediante todas as dificuldades temos atendido as pessoas deste município, de já quero deixar claro que barulho decorrido de som além de ser falta de educação teria que ser feito mediante leis municipais, das quais o município teria que ter seus fiscais para controlar este problema, ..através da contravenção de perturbação do sossego a vítima tem que se manifestar nisto é levado o som junto com contraventor e a vítima para a delegacia de Oeiras o que muita gente desiste por não querer se comprometer!  fico triste em saber que as pessoas aparecem de forma oculta e sombria para tentar jogar pedra em algo que não conhece, estamos sempre prontos para ajudar ,mas é preciso que as pessoas exerçam sua cidadania de forma honesta.

Matéria da Redação
Matéria da Redação

Seja nosso parceiro, nos mandando Vídeos, Fotos, Denuncias do Município de Colônia, ou devulgue sua empresa conosco. Entre em contato com a nossa redação atraves do Wharsapp (89) 98821-8880

Nenhum comentário:

Postar um comentário