Prefeitura de Colônia do Piauí publica decreto que autoriza o funcionamento de bares e restaurantes

A prefeita de Colônia do Piauí, Lúcia Moura, publicou decreto onde estabelece um novo horário para funcionamento das atividades econômicas e autoriza o funcionamento de bares e restaurantes na pandemia do novo coronavírus.

O decreto foi publicado no Diário Oficial dos Municípios de 27 de agosto, onde autoriza o funcionamento de bares, restaurantes, hotéis e similares, que vão poder funcionar de segunda a sábado, com limite de horário de funcionamento até as 23h, obedecendo obrigatoriamente a 50% da capacidade máxima de cada ambiente.

Ainda ficou estabelecido que os demais estabelecimentos comerciais vão poder funcionar de segunda a sábado, de 7h às 18h. Todos os estabelecimentos devem seguir os protocolos estabelecidos para a segurança sanitária.
Fica ainda proibido no município de Colônia do Piauí a realização de eventos e festas públicas ou privadas que possam aglomerar mais de 30 pessoas.

“A eventual flexibilização das regras de quarentena está relacionada à capacidade do sistema de saúde pública para atender os cidadãos durante o pico da demanda decorrente da covid-19”, explicou a prefeita Lúcia Moura.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.