Scarlett Johansson diz que ‘Homem de Ferro’ foi um marco para o cinema; Concorda?

Durante uma entrevista para a Vanity Fair, Scarlett Johansson refletiu sobre sua carreira como a Viúva Negra no MCU e disse que sempre sonhou em fazer parte da Marvel Studios após a estreia de ‘Homem de Ferro‘, em 2008. 

“Eu simplesmente adorei ‘Homem de Ferro‘. Eu nunca tinha visto algo assim antes. E não é apenas porque eu sou fã de quadrinhos e super-heróis, mas para mim foi um marco no cinema. Desde então eu sonhava em fazer parte da Marvel. Parecia um universo emocionante onde qualquer um queria estar, sabe?”

Questionada sobre seu momento marcante em ‘Vingadores: Ultimato, Johansson disse que só consegue sentir orgulho do trabalho que fez em equipe.

“Estou muito feliz com o sucesso de ‘Ultimato‘, foi ambicioso e ultrapassou nossas expectativas… O filme permitiu que todos nós pudéssemos explorar nossas emoções, foi muito dramático e estou orgulhosa da evolução da história, porque não são todos os filmes de heróis que abrem espaço para lidar com os sentimentos dos personagens.”=

Uma fan page do Twitter divulgou novas artes promocionais de ‘Viúva Negra‘, que foram desenhadas para as linhas de roupa da Hot Topic.


Fonte: Cine POP

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.