Jogador de futebol é morto com diversos tiros


O jogador de futebol do São Bernardo FC, Felipe Diogo, conhecido como "Felipe Favela," perdeu a vida em um trágico evento envolvendo disparos de arma de fogo, na cidade de Ribeirão Preto, interior de São Paulo, na noite da terça-feira (31/10). O atleta, de apenas 21 anos, chegou a ser socorrido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), porém, infelizmente, não resistiu aos ferimentos. Com informações do Metrópoles.

Segundo informações da Polícia Militar, o homicídio ocorreu por volta das 19h na Rua Tabatinga, no bairro Jardim Jandaia, situado a aproximadamente 300 metros da residência da mãe do jogador. Felipe Diogo, que estava treinando na região do ABC, era natural de Ribeirão Preto. O caso foi oficialmente registrado como homicídio no 5º Distrito Policial da cidade.

O São Bernardo FC, por meio de suas redes sociais, manifestou profundo pesar pelo falecimento do atleta, declarando: "O São Bernardo Futebol Clube lamenta com imenso pesar a notícia do falecimento do nosso atleta Felipe Diogo Bernardes Ferreira (Felipe Diogo). Que Deus conforte o coração da sua família neste momento de profunda dor." Felipe Diogo, que tinha passagens pelo Avaí FC, de Santa Catarina, e pelo Sporting, de Portugal, deixa um vazio na comunidade do futebol brasileiro.
Matéria da Redação
Matéria da Redação

Seja nosso parceiro, nos mandando Vídeos, Fotos, Denuncias do Município de Colônia, ou devulgue sua empresa conosco. Entre em contato com a nossa redação atraves do Wharsapp (89) 98821-8880

Nenhum comentário:

Postar um comentário