TRAGÉDIA: Pai mata filhas a facadas e ateia fogo nos corpos


Nessa segunda-feira (22), um motorista de aplicativo identificado por Ramon, matou com golpes de faca as filhas de 4 e 8 anos, e em seguida ateou fogo no carro onde as crianças estavam. O crime aconteceu no município de Santo Antônio de Goiás.

De acordo com o delegado Humberto Teófilo, os avós das meninas mostraram uma gravação para a polícia, onde o motorista afirmou que mataria as filhas como retaliação à uma traição da esposa.

Ainda conforme o delegado, na gravação as crianças gritavam para que o pai não cometesse o crime. Após ouvirem os pedidos das nestas, os avós entraram em desespero e pararam uma viatura policial para pedir ajuda.

Segundo a polícia, ao saber da suposta traição da esposa, Ramon agrediu a companheira. No dia do crime, o homem buscou as meninas na escola, fato que não era comum, e não retornou mais para casa.

O tenente da Polícia Militar, Sanndiney Batista, disse que os corpos das crianças foram encontrados carbonizadas no momento da ação. Depois de cometer o crime, o motorista fugiu para uma região de mata, mas foi localizado nesta terça-feira (23), às 07h25.

Com informações do G1
Matéria da Redação
Matéria da Redação

Seja nosso parceiro, nos mandando Vídeos, Fotos, Denuncias do Município de Colônia, ou devulgue sua empresa conosco. Entre em contato com a nossa redação atraves do Wharsapp (89) 98821-8880

Nenhum comentário:

Postar um comentário