PM de Simplício Mendes prende família por tráfico


A Força Tática da Polícia Militar em Simplício Mendes, prendeu na manhã desta quarta-feira, 18, três pessoas acusadas de tráfico de drogas.

A prisão ocorreu após os Policiais Militares da Força Tática receberem a informação que possivelmente, em uma residência na Rua Eustáquio Gomes estaria sendo utilizada como ponto de venda de entorpecentes.

A partir dessa informação, foram intensificadas as rondas na referida rua e na manhã desta quinta-feira, 18, os policiais militares abordaram um homem que tentou retornar para dentro residência ao avistar a viatura policial. Foi procedida a abordagem e com ele encontrado um pequeno pedaço de maconha.

Questionado, o homem disse se chamar J.S.J. natural de Pio IX e residindo em Simplício Mendes com a sua esposa há pouco mais de um mês.

J.S.J. informou que no interior da sua residência havia mais entorpecentes. Os policiais então entraram na residência e durante a busca domiciliar notaram que a esposa do acusado, iniciais M.L.S.O, estava inquieta, e logo ela informou aos policiais que havia inserido o entorpecente nas suas partes íntimas. Assim, ela foi convidada a entrar no quarto para que ela mesma procedesse a retirada do entorpecente, e em seguida entregando aos policiais um pacote contendo 19 pequenos invólucros de maconha.
 


Em seguida, J.S.J. informou que a sua irmã R.C.S. também estava realizando a venda de entorpecente em outra residência. Os militares se deslocaram até o local informado e ao interpelar R.C.S. sobre a venda de entorpecentes esta confirmou e mostrou dois locais no teto da sua residência onde estavam guardados os entorpecentes. Com ela foram encontrados 29 invólucros de maconha.

J.S.J. esteve preso no Paraná por muito tempo por haver assassinado em 2012 uma pessoa juntamente com seu pai e seu irmão na cidade de Toledo/ PR.

Todos os presos são da cidade de Pio IX e passaram a morar em Simplício Mendes recentemente. Eles foram entregues na Delegacia de Polícia Civil de Simplício Mendes para os procedimentos cabíveis.




Matéria da Redação
Matéria da Redação

Seja nosso parceiro, nos mandando Vídeos, Fotos, Denuncias do Município de Colônia, ou devulgue sua empresa conosco. Entre em contato com a nossa redação atraves do Wharsapp (89) 98821-8880

Nenhum comentário:

Postar um comentário