Iza está grávida do primeiro filho com o jogador Yuri Lima


A cantora Iza está esperando seu primeiro filho, fruto de seu relacionamento com o jogador de futebol Yuri Lima. A notícia foi confirmada pelo portal LeoDias. No terceiro mês de gestação, Iza deu permissão para a divulgação da novidade.
 Reprodução

Sempre expressando seu desejo de ser mãe e sua paixão por Yuri, o casal se conheceu através do Instagram e celebrou seu primeiro ano juntos recentemente. Desde que descobriu a gravidez, Iza tem optado por usar roupas mais folgadas em suas aparições públicas, intensificando seu estilo com peças oversized para disfarçar a barriguinha em crescimento.


Cantora Iza analisa namoro à distância: “Está dando muito certo”

Iza mora no Rio de Janeiro, enquanto seu namorado, Yuri Lima, está instalado no interior de São Paulo. A cantora, entretanto, explicou que a distância, estabelecida por conta da vida profissional de cada um está “dando muito certo”. Vale lembrar que ele é jogador do Mirassol, clube paulista.

“Se ele tem (dias de folga), vem correndo para mim, se estiver no Rio ou em São Paulo. Fica muito nesse vai e vem. Nunca imaginei que fosse namorar à distância. E, por incrível que pareça, está dando muito certo”, declarou a cantora, para a revista Harper’s Bazaar Brasil.

A cantora explicou que eles aproveitam os dias de folga com praia, amigos e churrasco. “O Yuri não bebe, e eu gosto de uma cervejinha. Mas ele me acompanha na conversa”, relatou.

Iza explicou que os dois têm em comum o desejo de terem filhos. “Talvez, para a minha vida ser completa, queira um filho, filhos, filhas. Quero muito ser mãe. É um projeto de vida, que não é para agora. Mas tenho muita vontade… É um desejo do Yuri também. Então, a gente fala sobre isso, sim”, encerrou.

Fonte: Metrópoles
Matéria da Redação
Matéria da Redação

Seja nosso parceiro, nos mandando Vídeos, Fotos, Denuncias do Município de Colônia, ou devulgue sua empresa conosco. Entre em contato com a nossa redação atraves do Wharsapp (89) 98821-8880

Nenhum comentário:

Postar um comentário