Igreja Batista Sinai em Colônia - PI faz programação para Mulheres


A igreja Batista Sinai na cidade de Colônia do Piauí, promoveu nesta quinta - feira, 30, uma palestra em comemoração ao dia Nacional da Mulher.

A palestra foi ministrada pela Psicóloga Michela Alves da cidade de Guadalupe do Piauí, só para mulheres e teve inicio as 19h, no templo da Igreja Batista Sinai em frente ao ginásio poliesportivo Chico de Cazé. 

O tema da palestra foi "PENSAMENTOS DE PAZ EM TEMPOS DE GUERRA", baseado no texto de Filipenses capitulo 04 e verso 8, que diz o seguinte "Quanto ao mais, irmãos, tudo o que é verdadeiro, tudo o que é honesto, tudo o que é justo, tudo o que é puro, tudo o que é amável, tudo o que é de boa fama, se há alguma virtude, e se há algum louvor, nisso pensai".


O momento foi muito abençoador, com a presença de quase 100 mulheres do município de Colônia e de algumas localidades.

A igreja Batista Sinai que é liderada por Geciano Vieiras, tem uma visão especial na área social para ajudar as mulheres a ter uma vida plena.

Toda a programação ficou por conta da MCM (Mulheres Crista Missionaria), Liderada pela a Irmã Ana Cristina.







Matéria da Redação
Matéria da Redação

Seja nosso parceiro, nos mandando Vídeos, Fotos, Denuncias do Município de Colônia, ou devulgue sua empresa conosco. Entre em contato com a nossa redação atraves do Wharsapp (89) 98821-8880

Nenhum comentário:

Postar um comentário