Homem que agrediu companheira morre em acidente de moto em Oeiras


Um homem morreu na madrugada deste domingo, 12, ao colidir sua moto contra um poste em Oeiras.
O acidente aconteceu na entrada que dá estrada vicinal que dá acesso ao povoado Riachuelo, próximo ao Bar do Dodô, no bairro Barrocão. O homem foi identificado como Francisco das Chagas Ferreira de Sousa, morador do bairro Várzea.

Segundo informações, momento antes do acidente ele teria agredido a sua companheira, que acionou a polícia que a conduziu a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), pare realização de exame do corpo delito.

Paralelo a isso, outra equipe recebeu a informação sobre um homem que sofrera um acidente, próximo ao bar do Dodô. Ao chegar ao local, a polícia realizou a perícia, constatou a morte e conduziu o corpo a UPA.

Ao cruzar as informações, a polícia verificou tratar-se do agressor da mulher, que ao tentar fugir após as agressões cometidas, perdeu o controle da moto e bateu contra o poste tendo morte imediata.

O corpo permanece na UPA aguardando a perícia a ser realizada por um médico legista.
Matéria da Redação
Matéria da Redação

Seja nosso parceiro, nos mandando Vídeos, Fotos, Denuncias do Município de Colônia, ou devulgue sua empresa conosco. Entre em contato com a nossa redação atraves do Wharsapp (89) 98821-8880

Nenhum comentário:

Postar um comentário