Homem matar companheira com facada no pescoço em Inhuma


Um homem identificado como Alan das Dores Silva, de 24 anos, foi preso acusado de matar a sua própria companheira Francisca Darlene de Morais Silva, de 36 anos, com uma facada no pescoço, na residência do casal localizada na rua Francisco Alves, bairro Liberdade, na cidade de Inhuma.

De acordo com informações da Polícia Militar, por volta de 19h40 a guarnição recebeu uma denúncia de populares que uma mulher possivelmente havia sido vítima de feminicídio.

Os policiais se deslocaram até o local e encontraram a porta da residência aberta e a vítima caída no chão da sala, cercada por sangue. Francisca estava com uma perfuração no pescoço.

A polícia ainda percebeu que na casa havia sinais de luta já que vários objetos estavam quebrados. Uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionada até o local e constatou que a vítima já tinha vindo a óbito.

O acusado já havia empreendido fuga, mas logo depois a polícia recebeu informações que ele teria tentado suicídio e estaria caído no mesmo bairro onde o crime ocorreu. A guarnição se deslocou até o local e encontrou o suspeito ferido, caído e em estado de embriaguez.

Alan foi levado até o hospital, onde foi medicado e liberado. Logo em seguida ele foi apresentado na delegacia de Polícia Civil de Valença para os procedimentos cabíveis.

A PM ainda pediu reforço dos policiais da Força Tática já que familiares da vítima ainda tentaram invadir o hospital para agredir o acusado.

O IML foi acionado e o corpo da vítima será periciado em Floriano.
Matéria da Redação
Matéria da Redação

Seja nosso parceiro, nos mandando Vídeos, Fotos, Denuncias do Município de Colônia, ou devulgue sua empresa conosco. Entre em contato com a nossa redação atraves do Wharsapp (89) 98821-8880

Nenhum comentário:

Postar um comentário