Atletas do projeto Águia de Colônia são Campeões invictos na copa Santos 2° edição na Bahia


Dois atletas do Projeto Águia da cidade de  Colônia do Piauí, há 316 Km da capital Teresina, foram Campões invicto na 2º edição, da Copinha Santos na cidade de Santa Rita de Cassia na Bahia.

Os Atletas Gustavo Rodrigues, 14 anos e Asaff Vieira, 13 anos, fazem parte da ONG projeto Águia, desde a época que foi fundada pelo desportista Geciano Vieira no município de Colônia do Piauí, há mais de 03 anos, de lá para cá, o projeto águia vem ensinando e preparando meninos, e meninas do município de Colônia do Piauí para participarem de competições de alto nível, e fazerem testes em clubes grandes do Brasil.


Gustavo Rodrigues, que jogou de lateral direito, foi campeão invicto pela a equipe da casa, o Canarinho na categoria sub - 15, o canarinho foi liderada pelo Professor Joãozinho, treinador do Santos de São Paulo.


Equipe sub - 15 do Canarinho de Santa Rita de Cassia na Bahia


Asaff Vieira, que já é atleta monitorado do Santos FC, até completar 14 anos, para ser alojando no clube, também foi campeão invicto, vencendo nos pênaltis, o Canarinho sub-13, equipe da casa. Foram dois dias de competição, onde os dois atletas do Águia foram bem em todos os Jogos.

Equipe sub - 13 do Santos FC

"É mais fácil ensinar uma criança do que tentar remendar um homem, esse tem sido nosso objetivo desde quando iniciamos a nossa ONG, a segunda registrada em Colônia do Piauí, fazemos com objetivo e mostramos resultados, não só formamos atletas, ou colocamos crianças para correm em um campo ou quadra, nós ensinamos de fato e verdade, ensinamos a ser uma atleta de ponta, um homem de verdade, um bom filho e um cidadão de caráter", Professor Geciano Vieira







Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.