Criminosos morrem durante troca de tiros com a PM de Picos


Na noite dessa terça-feira (02), dois suspeitos morreram após um confronto com a Polícia Militar, às margens da BR 407, na localidade Morro da Onça, localizado na zona Rural da cidade de Jaicós, no Piauí.

De acordo com a Polícia Militar do Piauí (PM-PI), a equipe da 3ª Cia BEPI/Picos, recebeu informações através do COPOM de Picos, que dois indivíduos em uma moto, estavam armados com arma de fogo e enunciando assalto em um estabelecimento de venda de açaí, onde de lá, subtraíram das pessoas aparelhos celulares e dinheiro.

Conforme a PM-PI, de imediato, a equipe da 3ª Cia BEPI passou a diligenciar juntamente com policiais do 4º Batalhão da Polícia Militar do Piauí (4º BPM). Quando a equipe estava nas proximidades do Bairro Junco, recebeu informações de que dois indivíduos de moto, com as mesmas características da informação passada, haviam realizado outro assalto em uma lanchonete que fica as margens da BR-407.

Com essas informações, a equipe seguiu em diligências na BR-407 no sentido Jaicós, quando na localidade Morro da Onça, os policiais avistaram dois suspeitos em uma motocicleta, com as mesmas características. No momento em que foi realizado o acompanhamento e pedido para que os mesmos parassem, os indivíduos passaram a efetuar disparos em desfavor dos policiais militares que estavam na viatura.


Segundo a PM-PI, por causa dos disparos, os policiais revidaram os disparos, momento em que os suspeitos perderam o controle da moto e entraram no mato. Mesmo lá dentro, os suspeitos continuaram a efetuar disparos contra os policiais, que novamente revidaram até que cessassem a agressão.

Ao realizarem o acompanhamento a pé, foi localizado os dois indivíduos caídos com ferimentos aparentes, e junto deles, dois revólveres cal. 38 que foram utilizados contra os policiais. De imediato, os policiais colocaram os suspeitos na viatura, já que ainda possuíam sinais vitais, e os encaminharam ao hospital Regional Justino Luz, para que recebessem os primeiros atendimentos médicos. Apesar disso, os dois homens não resistiram aos ferimentos e entraram em óbito.

Conforme a PM-PI, um dos suspeitos foi identificado como "Raposo" e possuía uma longa ficha criminal, respondendo por homicídio doloso e vários assaltos, além de outros crimes. Já o segundo acusado ainda não foi identificado.

Com os homens foi apreendido, 01 revólver cal.38 de marca smith & Wesson, com numeração raspada, 01 revolver cal.38 de marca Taurus, com numeração raspada, 05 cartuchos cal. 38 deflagrados, 06 cartuchos cal. 38 intactos, 02 aparelhos celulares, R$ 460,00 reais em cédulas diversas e 01 motocicleta Honda Titan, cor preta, com restrição de furto e roubo de Marcolândia-PI.
Matéria da Redação
Matéria da Redação

Seja nosso parceiro, nos mandando Vídeos, Fotos, Denuncias do Município de Colônia, ou devulgue sua empresa conosco. Entre em contato com a nossa redação atraves do Wharsapp (89) 98821-8880

Nenhum comentário:

Postar um comentário