PM de Simplício Mendes prende dupla acusada de arrastão em São João do Piauí


A Polícia Militar de Simplício Mendes prendeu dois homens acusados de um assalto a um supermercado na cidade de São João do Piauí, na noite desta quarta-feira, 19.
Os policiais civis e militares de São João do Piauí ligaram para o Ten Damata, da Polícia Militar, em Simplício Mendes, informando que teria acontecido um roubo no Supermercado Familiar em São João do Piauí, de onde levaram dinheiro e celulares e na sequência os mesmos assaltantes promoveram um arrastão no Espetinho do Baiano, onde vários celulares dos clientes foram subtraídos.

De posse dessas informações a Força Tática de Simplício Mendes montou duas barreiras em locais estratégicos na BR 020. Às 20h uma motocicleta Yamaha Lander de cor Preta com dois homens, furou a barreira policial e empreendeu fuga em alta velocidade.

Em ato contínuo, foi feito o acompanhamento tático e chegando próximo da segunda barreira policial, o condutor da motocicleta perdeu o controle e vieram a cair. Prontamente a equipe policial conseguiu imobilizar um dos homens, e com ele foi encontrado uma pistola de fabricação argentina, dinheiro e celulares. O outro, correu em direção a mata.

Foi solicitado apoio dos GPMs de Campinas do Piauí e Conceição do Canindé, ambos da CIA de Simplício Mendes, e após incursão na mata o segundo homem também foi encontrado e preso.

Eles foram conduzidos para o Hospital de Simplício Mendes para atendimento médico e na sequência foram apresentados na Delegacia de Polícia Civil.

M.B.S. e J.A.S. já possuem uma extensa ficha criminal e são foragidos da Penitenciária Major César e segundo eles, residem na cidade de Picos.

Objetos apreendidos

-01 Pistola Bersa, Cal. 9mm, N° Série 989894;
-17 munições cal. 9mm;
-R$ 1.901,00 (Mil novecentos e um reais);
-12 smartphones
-01 motocicleta Yamaha Lander, de cor preta, Placa: OUA-0A32
Matéria da Redação
Matéria da Redação

Seja nosso parceiro, nos mandando Vídeos, Fotos, Denuncias do Município de Colônia, ou devulgue sua empresa conosco. Entre em contato com a nossa redação atraves do Wharsapp (89) 98821-8880

Nenhum comentário:

Postar um comentário