Maria Vilani é assassinada em Oeiras após Briga em família, filhos são suspeitos


Uma mulher foi morta com um tiro na tarde desta quinta-feira, 30, no bairro Soizão em Oeiras, em uma discussão que envolveu uma senhora, seus dois filhos e um homem com quem mantinha um relacionamento.

Segundo informações, os enteados identificados como G. N. da S. e G. N. da S., revoltados com a forma como o homem identificado como L. G. M. P. tratava a sua mãe, e após uma provocação, armaram-se a foram em busca do mesmo, o encontrando no bairro Soizão, onde em meio a uma discussão, um dos filhos disparou um tiro em direção ao padrasto, que atingiu a própria mãe identificada como Maria Vilani Nunes da Silva, que na tentativa de conter o desentendimento entre seus filhos e o padrasto, ficou entre eles. L. G. M. P. foi ferido com um tiro no braço. Ele é acusado de agressões anteriores a Maria Vilani e de recorrentes provocações aos filhos, tendo inclusive registro de Boletim de ocorrência. Informação do Mural

Após ser atingida, o SAMU foi acionado para fazer a socorro, mas ao chegar ao local a encontrou já sem vida.

A Polícia foi acionada e está em diligência para prender os autores do homicídio, mas até o momento nenhum dos acusados foi preso.

Nas diligências a policia apreendeu um uma espingarda calibre 28, que estava em poder de E. A. da S., tio dos irmãos e também a moto usada por eles. Também foi apreendido um revólver calibre 22 que estava em poder de L. G. M. P. A Polícia Militar continua em diligências na região do povoado Boa Vista com o objetivo de prender os acusados.



Arma usada no crime

Matéria da Redação
Matéria da Redação

Seja nosso parceiro, nos mandando Vídeos, Fotos, Denuncias do Município de Colônia, ou devulgue sua empresa conosco. Entre em contato com a nossa redação atraves do Wharsapp (89) 98821-8880

Nenhum comentário:

Postar um comentário