Irmãos acusados de matar Maria Vilani sua própria a mãe se apresentam à Polícia em Oeiras


Os irmãos G. N. da S. e G. N. da S., acusados de matarem a mãe, Maria Vilani Nunes da Silva, de 60 anos, se entregaram a polícia nesta sexta-feira, 31.
Os acusados se apresentaram ao delegado Luciano Santana acompanhando do advogado de defesa Fleyman Fontes. Eles deverão ser ouvidos nas próximas horas.


Ainda na quinta-feira, 30, logo após o crime ser cometido, a polícia foi acionada fazendo buscas na região do povoado Boa Vista, não conseguindo localizá-los. Na ação, conseguiram apreender a arma usada no crime e a moto usada pelos irmãos que estava em poder de E. A. da S., tio dos irmãos.

Por força de um mandado de prisão expedido pela Justiça, eles permanecerão presos e ficarão à disposição da Justiça.

O crime

Os irmãos identificados pelas iniciais G. N. da S. e G. N. da S., revoltados com a forma como o homem identificado como L. G. M. P. tratava a sua mãe, e após uma provocação, armaram-se e foram em busca do mesmo, o encontrando no bairro Soizão, onde em meio a uma discussão, um dos filhos disparou um tiro em direção ao padrasto, que atingiu a própria mãe identificada como Maria Vilani Nunes da Silva, que na tentativa de conter o desentendimento entre seus filhos e o padrasto, ficou entre eles. L. G. M. P. foi ferido com um tiro no braço. Ele é acusado de agressões anteriores a Maria Vilani e de recorrentes provocações aos filhos, tendo inclusive registro de Boletim de ocorrência

L. G. M. P. está hospitalizado no Hospital Regional Justino Luz, em Picos.
Matéria da Redação
Matéria da Redação

Seja nosso parceiro, nos mandando Vídeos, Fotos, Denuncias do Município de Colônia, ou devulgue sua empresa conosco. Entre em contato com a nossa redação atraves do Wharsapp (89) 98821-8880

Nenhum comentário:

Postar um comentário