Polícia prende dupla acusada de furto em Colônia do Piauí


Na tarde desta segunda-feira, 02, policiais da Delegacia de Oeiras receberam a denúncia de um furto a uma loja no Centro de Colônia do Piauí. De acordo com a denúncia, os ladrões arrombaram a loja Point da Moda e tinham levado várias peças de roupa e calçados.

A partir dessa denúncia, a equipe da delegacia de Oeiras sob o comando do o delegado Luciano Santana se deslocou até Colônia do Piauí e juntamente com os policiais GPM local iniciaram as diligências e localizaram os dois autores do furto, que foram identificados pelas iniciais M.A.S.B. e F. das C. P.N., como também recuperaram várias peças de roupas que haviam sido furtados.

Os autores, sendo que M.A.S.B. é recém-chegado do estado de São Paulo e está morando na casa de parentes na cidade de Colônia do Piauí, foram conduzidos a delegacia de Oeiras, mas, por não estarem em situação de flagrante foram ouvidos e liberados. O inquérito policial após ser concluído será encaminhado a Justiça para que os mesmos respondam pelo crime de furto.



Matéria da Redação
Matéria da Redação

Seja nosso parceiro, nos mandando Vídeos, Fotos, Denuncias do Município de Colônia, ou devulgue sua empresa conosco. Entre em contato com a nossa redação atraves do Wharsapp (89) 98821-8880

Nenhum comentário:

Postar um comentário