Dois suspeitos de estuprar criança de 11 anos; grávida pela segunda no Piauí


A Superintendência de Operações Integradas da Secretaria de Segurança Pública, juntamente com a Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente (DPCA), realizaram na manhã desta sexta-feira (20.01), a prisão de dois homens acusados pelo crime de estupro de vulnerável. A vítima é uma criança de 11 anos, sobrinha de um dos acusados.

Entre os procedimentos policiais, foi realizado exame de DNA e constatou-se que um dos presos é o pai da criança da primeira gestação da vítima.

O Caso

No início de setembro de 2022, a delegada Lucivania Vidal, recebeu denúncia do Conselho Tutelar de Teresina, de um caso de estupro de vulnerável cuja vítima de 11 anos de idade estava grávida pela segunda vez, ou seja, a vítima fora estuprada pela segunda vez, e resultando a segunda gravidez.

Na ocasião, a DPCA instaurou um inquérito para apurar o estupro contra a vítima que estava grávida, no entanto o único acusado morreu. Fato que ensejou o arquivamento do inquérito pelo judiciário.

Com a nova denúncia, e com novas investigações, a delegada Lucivânia chegou a dois suspeitos pela prática do estupro de vulnerável, e diante de fortes indícios da autoria do crime, no início de dezembro do ano passado, representou pelas prisões preventivas o que foram deferidas pelo Judiciário.

Nesta sexta-feira (20), com auxílio do delegado Mateus Zanatta, houve o cumprimento das prisões dos dois suspeitos e que um dos acusados é o tio da vítima.

Ainda no decorrer das investigações, havia fortes suspeitas de que um dos acusados e tio da vítima fosse pai do primeiro filho ( fruto do primeiro estupro ) e com o resultado do confronto genético de DNA constatou-se que a criança de um ano de idade, referente ao primeiro estupro, é filho do acusado e tio da vítima que agora responderá pelas duas práticas de estupro de vulnerável.
Matéria da Redação
Matéria da Redação

Seja nosso parceiro, nos mandando Vídeos, Fotos, Denuncias do Município de Colônia, ou devulgue sua empresa conosco. Entre em contato com a nossa redação atraves do Wharsapp (89) 98821-8880

Nenhum comentário:

Postar um comentário