VÍDEO: Jogo amistoso entre amigos na Localidade Marrecas em Colônia do Piauí


Aconteceu na tarde desta quinta-feira, 29, na localidade Marrecas em Colônia do Piauí, um jogo amistoso entre os amigos de Auricélio silva de Marrecas e os amigos de Geudiran.

O jogo teve inicio as 16h30, no campo da marrecas, com a presença dos atletas que vieram passar as férias na sua cidade Natal.

Auricelio Silva já promove esse momento há mais de 06 anos, onde é separado para a confraternização e sociabilidade, e ali estava presentes muitos atletas, familiares  e convidados especiais, como: o Pré-candidato a prefeito em 2024, Inácio Martins, Demilson e Geciano Vieira.


O jogo saiu empate de 0 X 0 no tempo regulamentar, sendo a partida decidida nas cobranças dos pênaltis, onde o time do Auricelio silva ganhou por 5x3.


Logo após, foi oferecido um churrasco para todos os atletas presentes e amigos presentes. Você pode conferir todos os vídeos do jogo e dos pênaltis no link abaixo.

SE INSCREVA EM NOSSO CANAL DO YOUTUBE

LINK DO JOGO  













Matéria da Redação
Matéria da Redação

Seja nosso parceiro, nos mandando Vídeos, Fotos, Denuncias do Município de Colônia, ou devulgue sua empresa conosco. Entre em contato com a nossa redação atraves do Wharsapp (89) 98821-8880

Nenhum comentário:

Postar um comentário