Puças é Campeão da segunda Edição da Copa Capão em Colônia do Piauí


O jogo da final da copa Capão, teve início as 4h10, no Sábado na cidade de Colônia do Piauí no campo do Bairro Capão.

Puçás no começo buscou o primeiro gol através de uma jogada de linha de fundo feita pelo o lateral esquerdo João, concluindo com o gol do atacante keke, mesmo assim a equipe do Puçás contínuo buscando o segundo gol, porem o goleiro Didi do trem balinha estava numa tarde espirada fazendo belas defesas, impedido o Puçás de ampliar o placar, terminando o primeiro tempo em 1x 0.

No segundo tempo a equipe do Trem Balinha, adiantou a marcação e foi em busca do empate com o atacante Soninho de São João da Varjota, com placar igual, a equipe do Puçás começou uma reação no objetivo de marcar mais um gol e matar a partida, foi ai que apareceu mais uma vez um homem de defesa para decidir, desta vez foi o lateral direito Bruno, que fez o segundo gol dando a Vitória para o Puçás por 2x1, se consagrando campeão da Copa Capão edição 2022.

O organizador Heronildo Camilo está de parabéns por ter promovido e organizado da segunda edição da Copa Capão. Foi um evento esportivo muito importante para a cidade de Colônia.

Premiação geral da Copa -  4400 Reais

Campeão - 3 Mil Reais

Vice Campeão - 1 Mil Reais

Artilheiro - 200 Reais, Allan com 5 gol

Melhor Goleiro - 200 Reais,  Didi

INFORMAÇÃO DO FUTBOBOES
Siga o @futboboesOficial no Instagram e no Youtube
Matéria da Redação
Matéria da Redação

Seja nosso parceiro, nos mandando Vídeos, Fotos, Denuncias do Município de Colônia, ou devulgue sua empresa conosco. Entre em contato com a nossa redação atraves do Wharsapp (89) 98821-8880

Nenhum comentário:

Postar um comentário