Suspeito de matar esposa na frente dos filhos é encontrado morto no Piauí


O suspeito de matar a esposa Ana Flávia Cardoso de Almeida, de 36 anos, na frente dos filhos, foi encontrado morto na manhã desta segunda-feira (08/11) na zona Rural do município de São João da Canabrava, a 303 km de Teresina. As informações são do Bom Jesus News.

Cláudio teria tido uma crise de ciúmes porque a esposa saiu para a igreja na noite de sábado (5). Quando ela retornou da igreja com a filha, ele pegou uma espingarda e fez um disparo de arma de fogo na cabeça de Ana Flávia, que não resistiu e faleceu. Desde então ele estava foragido.

De acordo com o cabo Franco, comandante da PM em São João da Canabrava, familiares chegaram a informar para a Polícia Militar que ele iria se entregar nesta segunda-feira, mas no início da manhã de hoje foi encontrado morto próximo a uma árvore no terreno do tio no povoado João de Sousa, a 3 km da zona urbana do município. A suspeita é que ele tenha tirado a própria vida utilizando uma corda.
Matéria da Redação
Matéria da Redação

Seja nosso parceiro, nos mandando Vídeos, Fotos, Denuncias do Município de Colônia, ou devulgue sua empresa conosco. Entre em contato com a nossa redação atraves do Wharsapp (89) 98821-8880

Nenhum comentário:

Postar um comentário