Polícia de Oeiras recupera moto furtada Barão de Grajaú-MA.


A equipe de policiais da delegacia de Oeiras, recuperou na manhã desta terça- feira, 22, uma motocicleta Honda Pop 100, cor branca, que havia sido roubada na cidade de Barão de Grajaú-MA.

Após a prisão em flagrante de A.F.S, vulgo, Bunda Mole, na data de 19/11/2022, por este ter arrombada um apartamento, localizado nas proximidades da churrascaria o B. Maroca, a equipe de inteligência da delegacia de Oeiras recebeu informações de que Bunda Mole havia roubado uma Pop 100 branca, na região de Floriano e trazido para esta cidade. Informação do Mural da Vila

Nesta terça-feira, a equipe conseguiu localizar a motocicleta, que estava escondida em um matagal no bairro Uberaba.

Após consultas verificou-se que a motocicleta tem restrição de roubo na cidade de Barão de Grajaú-MA.

Em contato com o delegado de Barão de Grajaú-MA, este informou que havia imagens do referido roubo e que pelas imagens A.F.S é o autor do referido furto.

A.F.S. é natural de Oeiras e quando menor teve mais de cinquenta passagens pela DP de Oeiras, sendo esta a primeira prisão na maioridade.

A.F. S. está preso na penitenciária de Oeiras pelo crime de furto e irá responder pelo crime do roubo no estado do Maranhão.
Matéria da Redação
Matéria da Redação

Seja nosso parceiro, nos mandando Vídeos, Fotos, Denuncias do Município de Colônia, ou devulgue sua empresa conosco. Entre em contato com a nossa redação atraves do Wharsapp (89) 98821-8880

Nenhum comentário:

Postar um comentário