Pai de santo é preso suspeito de praticar abusos sexuais contra mulheres em Picos


A Polícia Civil de Picos, por meio da Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (DEAM), prendeu neste segunda-feira, 14 de novembro, um pai de santo suspeito de praticar abusos sexuais contra mulheres.

De acordo com a delegada titular da DEAM, Francineide Fontes, a Polícia Civil recebeu denúncias de vítimas ainda no mês se outubro.

“Recebemos a denúncia ainda no mês de outubro, através da comunicação de vítimas, informando que o suspeito estaria realizando crimes de estupro e violência sexual mediante fraude. Ele tinha o pretexto de realizar trabalhos com as vítimas, e mediante isso, estaria abusando sexualmente das mesmas”, frisou.

Segundo a delegada, entre as vítimas, duas são menores de idade. “Dentre as vítimas que estamos investigando, tem duas menores de idade, uma de 13 e outra de 15 anos”, afirmou.

A delegada ainda informou que o preso passará por audiência de custódia, e depois será encaminhado para a penitenciária. “A prisão foi efetuada na tarde de hoje, e o preso se encontra na Central de Flagrantes, onde irá passar por audiência de custódia, e posteriormente, será encaminhado para a Penitenciária José de Deus Barros”, assegurou.
Matéria da Redação
Matéria da Redação

Seja nosso parceiro, nos mandando Vídeos, Fotos, Denuncias do Município de Colônia, ou devulgue sua empresa conosco. Entre em contato com a nossa redação atraves do Wharsapp (89) 98821-8880

Nenhum comentário:

Postar um comentário