Moto roubada é recupera próxima ao lixão de Colônia do Piauí


A Polícia de Colônia do Piauí recuperou na tarde desta terça-feira, 22, uma moto que havia sido roubada em um assalto na manhã do último sábado, 19, na PI 143, que liga aquela cidade a Simplício Mendes.

De acordo com o cabo Meneses, a moto foi localizada pela polícia com apoio do proprietário do veículo e populares, em uma área próxima ao lixão de Colônia do Piauí, na região de Corte 1, abandonada num matagal.

A moto pertence ao homem conhecido como Valdemar de Zé Alexandre, morador do povoado Retiro Velho, zona rural de Colônia de Piauí. Ele seguia pela rodovia, nas proximidades da antiga Escola Família Agrícola, quando foi surpreendido por dois homens que o seguiram desde o Centro de Colônia do Piauí, e o abordaram e anunciaram o assalto, exigindo que lhes entregasse a moto e outros pertences.

Assustado, Valdemar não reagiu e entregou a moto. Os ladrões levaram ainda o celular e a carteira da vítima que continha seus documentos. Eles fugiram por uma estrada vicinal, que dá acesso ao povoado Tomadas.

A moto é do modelo Honda Titan 150, cor vermelha, ano 2010 foi conduzida ao GPM de Colônia do Piauí e após os procedimentos cabíveis será devolvida ao proprietário.


Matéria da Redação
Matéria da Redação

Seja nosso parceiro, nos mandando Vídeos, Fotos, Denuncias do Município de Colônia, ou devulgue sua empresa conosco. Entre em contato com a nossa redação atraves do Wharsapp (89) 98821-8880

Nenhum comentário:

Postar um comentário