Filha de 19 anos mata mãe com golpe de faca no pescoço após discussão em casa


Uma mulher identificada como Lídia Carvalho do Nascimento, de 36 anos, foi morta com golpe de faca no pescoço na última quinta-feira (17/11), no bairro Morada Nova, em Formosa do Rio Preto/BA. A suspeita do crime é a própria filha, de 19 anos. As informações são do Alô Alô Salomão.

O assassinato aconteceu na casa em que a suspeita reside após uma discursão entre as duas. O motivo do desentendimento é desconhecido.

Agentes do Serviço Móvel de Urgência (Samu) ainda foi acionado e constatou o óbito no local. A PM permaneceu no local até a chegada da polícia técnica, que realizou perícia e removeu o corpo para o IML da Cidade de Barreiras/BA.

A suspeita foi presa e autuada por crime de homicídio na sua forma qualificada, por motivo fútil, utilizando-se de arma branca do tipo faca peixeira, cabo de madeira, segundo delegacia local.



 


Matéria da Redação
Matéria da Redação

Seja nosso parceiro, nos mandando Vídeos, Fotos, Denuncias do Município de Colônia, ou devulgue sua empresa conosco. Entre em contato com a nossa redação atraves do Wharsapp (89) 98821-8880

Nenhum comentário:

Postar um comentário