Preso de alta periculosidade inicia motim na penitenciária de Oeiras


Um princípio de motim na penitenciária de Oeiras foi contido pelos policiais penais na noite deste sábado, 15. Informação do
Mural da Vila

O incidente foi causado por um preso de alta periculosidade que foi transferido esta semana para unidade prisional de Oeiras, e na noite deste sábado, teria feito um outro preso de refém.

Imediatamente os policiais Penais de plantão iniciaram os procedimentos para a contenção ao princípio de motim, e logo acionaram o diretor do presídio, o qual solicitou o reforço da força tática da policia militar; Que em menos de 40 minutos a ocorrência foi controlada. Os policiais usando os meios necessários, fizeram uso de arma não letal (muniç?o de borracha) para conter o motim.

Carlos Andrade, diretor da penitenciária, disse que o preso foi isolado e os procedimentos criminais e administrativo foram instaurados, bem como acionou de imediato a Diretoria de Unidade da Admintraçao Penitenciária para conhecimento e providências cabíveis, inclusive a imediata transferência dos autores do motim.

O diretor ressalta que esta foi a primeira vez que tal fato aconteceu em Oeiras, e que os policiais penais permanecem atentos a qualquer movimento que fuja da normalidade, e estão sempre prontos para agir, garantindo assim o padrão comportamental dos reeducandos.
Matéria da Redação
Matéria da Redação

Seja nosso parceiro, nos mandando Vídeos, Fotos, Denuncias do Município de Colônia, ou devulgue sua empresa conosco. Entre em contato com a nossa redação atraves do Wharsapp (89) 98821-8880

Nenhum comentário:

Postar um comentário