Homem mostra pênis em panificadora no Piauí


Imagens de câmeras de segurança de uma panificadora localizada na Avenida João XXIII, na zona Leste de Teresina, flagraram um homem com o órgão genital exposto enquanto era atendido por uma funcionária do estabelecimento. A situação aconteceu nesta quinta-feira (20).  As informações são do meionorte.com

O registro mostra o momento em que ele se dirige ao caixa com o pênis fora da calça. A vítima, mesmo em choque, foi orientada a ir à delegacia da área para prestar um boletim de ocorrência. O suspeito foi identificado pelo comprovante da compra em que ele realizou na padaria. 

A Rede Meio Norte esteve na manhã de hoje no estabelecimento, mas a funcionária vítima do assédio não estava no local. Uma outra colaboradora informou então que o suspeito visto nas imagens é um cliente antigo da panificadora e que jamais poderia imaginar uma atitude dessas.

“Eu fiz a comanda dele e ele se dirigiu lá. Ele pegou um refrigerante, foi lá e fez o pagamento e ela (vítima) de cabeça baixa, sempre atendendo ele. E depois chegou uma outra pessoa que eu pensei que fosse outro cliente e não era, era ele. Todo dia está aqui com a gente e respeita a gente. O cara bom do juizo, cliente daqui de todo santo dia”, disse a funcionária. 

O caso deve ser investigado pela Delegacia da Mulher.

Matéria da Redação
Matéria da Redação

Seja nosso parceiro, nos mandando Vídeos, Fotos, Denuncias do Município de Colônia, ou devulgue sua empresa conosco. Entre em contato com a nossa redação atraves do Wharsapp (89) 98821-8880

Nenhum comentário:

Postar um comentário