Santo Inácio está entre as 14 cidades que tiveram alterações em locais de votação


No Paiuí, 14 cidades sofreram alterações nos locais de votação. O Tribunal Regional Eleitoral (TRE-PI) vem reforçando o pedido para que os eleitores piauienses consultem as informações sobre onde irão votar nas eleições deste ano

No estado, as mudanças ocorreram em razão das condições de instalações, reformas e acessibilidade nos locais. Para saber se seu local sofreu alguma mudança, confira as alterações listadas abaixo ou busque por um dos canais de atendimento da Justiça Eleitoral.

Confira os municípios que sofreram alterações nos locais de votação:Teresina: 1ª, 63ª, 97ª e 98ª Zonas Eleitorais
São Raimundo Nonato e São Lourenço do Piauí: 13ª Zona Eleitoral
José de Freitas: 24ª Zona Eleitoral
Altos: 32ª Zona Eleitoral
Simplício Mendes: 37ª Zona Eleitoral
Esperantina, Joaquim Pires e Morro do Chapéu do Piauí: 41ª Zona Eleitoral
Lagoa do Barro do Piauí, Nova Santa Rita e Pedro laurentino: 69ª Zona Eleitoral
Anísio de Abreu: 79ª Zona Eleitoral
Santo Inácio do Piauí: 90ª Zona Eleitoral

Informações relacionadas à alteração de locais de votação, agregação de seções e endereços dos locais de votação, inclusive com o mapeamento da localização geográfica, poderão ser obtidas no aplicativo e-Título e no site do TRE-PI. O eleitor também poderá entrar em contato com o Cartório da Zona Eleitoral na qual são domiciliados.

e-Título

O aplicativo e-Título, que é uma versão digital do título de eleitor, informa o local de votação logo no início, abaixo do nome do eleitor. Além disso, por meio de ferramentas de geolocalização, o app guia a pessoa até a respectiva seção eleitoral. O aplicativo pode ser baixado gratuitamente em dispositivos móveis nas lojas virtuais Apple Store e Google Play.

Site do TRE-PI

Na página do TRE-PI, basta clicar no menu “Eleitor e eleições” na barra superior da página, e depois acessar "Título e local de votação". Depois, pesquise pelo nome ou número do título de eleitor ou CPF, data de nascimento e nome da mãe. Preenchidos os dados, a página vai informar o número da inscrição eleitoral, a zona eleitoral e o local de votação, com endereço completo.



Paula Sampaio (com informações do TRE-PI)
Matéria da Redação
Matéria da Redação

Seja nosso parceiro, nos mandando Vídeos, Fotos, Denuncias do Município de Colônia, ou devulgue sua empresa conosco. Entre em contato com a nossa redação atraves do Wharsapp (89) 98821-8880

Nenhum comentário:

Postar um comentário