PM localiza plantação com 170 mil pés de maconha em Campinas do Piauí


A Polícia Militar do Piauí, através do 4° Batalhão de Polícia Militar de Picos, encontrou nesta sexta-feira (22), uma plantação de aproximadamente 17 hectares com cerca de 170 mil pés de maconha, no município de Campinas do Piauí, localizado a 385 km de Teresina.

O major Felipe, comandante do 4° BPM, explicou que a área do plantio é de mais de 172mil m². A ação aconteceu de forma integrada com o Patrulhamento Rural de Picos, CIA de Simplício Mendes e o Batalhão de Polícia Aérea da Polícia Militar do Piauí.

“Foi encontrado em uma operação conjunta e um levantamento feito pela inteligência do 4° BPM e numa operação entre o 4° Batalhão de Picos, Patrulhamento Rural de Picos; policiais da CIA de Simplício Mendes e o Batalhão de Polícia Aérea da Polícia Militar do Estado do Piauí, onde foi localizado um plantio de maconha com uma imensa estrutura e plena caatinga do sertão piauiense na cidade de Campinas do Piauí. 17 ha e 170 mil pés estimados. Estima-se um por m². A área é de mais de 172mil m². Essas imagens (acima) foram feitas a uns 200 m do solo”, disse.

Segundo o Tenente Da Mata da 2ª CIA de Simplício Mendes, todo o material localizado será incinerado neste sábado ou no domingo.

Matéria da Redação
Matéria da Redação

Seja nosso parceiro, nos mandando Vídeos, Fotos, Denuncias do Município de Colônia, ou devulgue sua empresa conosco. Entre em contato com a nossa redação atraves do Wharsapp (89) 98821-8880

Nenhum comentário:

Postar um comentário