O Milagre que Deus quer fazer em sua Vida


Referência:
E, admirando-se sobremaneira, diziam: Tudo faz bem; faz ouvir os surdos e falar os mudos. Marcos 7:37

Uma mulher com um fluxo de sangue há 12 anos tocou em Jesus com fé e foi curada? Sabe o que Jesus lhe disse? E ele lhe disse: Filha, a tua fé te salvou; vai em paz, e sê curada deste teu mal. Marcos 5:34

Jesus quer te curar, conforme a sua fé, mas acima de tudo ele quer te Salvar. O maior milagre que Deus quer fazer em sua vida é a Salvação.

Milagre é algo que muitas pessoas estão buscando. Milagre de Jesus, milagre cura, oração para milagre urgente, superação da fé, milagre financeiro urgente. 

O Milagre da Fé. Mas qual é o maior milagre que Deus fez e quer fazer em sua vida também? Salvação.

1. Os milagres e curas realizados por Jesus advém da Fé

Ao realizar vários milagres Jesus ressaltava

- A tua Fé te Salvou

- E disse-lhe: Levanta-te, e vai; a tua fé te salvou. Lucas 17:19

- E Jesus lhe disse: Vê; a tua fé te salvou. Lucas 18:42

- E ele lhe disse: Tem bom ânimo, filha, a tua fé te salvou; vai em paz. Lucas 8:48

O Milagre é fruto da fé. Não só da fé em receber a benção, mas a Fé em Jesus como Filho de Deus enviado ao mundo para nos salvar. Ele incluiu lições sobre fé e o perdão dos pecados. 

Às vezes, era necessário ter fé para receber um milagre, mas outras vezes nada era necessário.

Todos os milagres são de Deus, e somente Deus sabe as razões exatas para seus milagres.

Alguns dos milagres de cura de Jesus foram em resposta à fé e outros foram obviamente realizados com uma resposta futura em mente.

Isso significa que Deus estava fazendo alguns milagres para registrar nas Escrituras. Ele vê e julga respostas de fé das pessoas, ou a falta delas, aos milagres. Espero que você acredite em todos milagres bíblicos de Deus!

2. O Milagre não é impossível e a salvação é possível

Quando lemos o Novo Testamento encontramos diversos milagres e curas realizadas por Jesus Cristo.

No Livros de Marcos também inclui a cura do surdo (cap.7) Cego em Betsaida (cap.8), Lucas tem os dez leprosos (cap.17) e a cura do homem com hidropisia (cap.14), e Mateus tem a cura dos dois cegos (cap.9).

O Evangelho de João tem 3 curas de milagres de doenças: a cura do filho do governante em Cafarnaum(cap.4) (que pode ser o mesmo que o servo do centurião em Mt 8 e Lc 7); a cura do paralítico na piscina de Betesda (cap.5) e acura do cego (cap.9).

O que podemos aprender com essas passagens? Você tem fé no poder da cura através de Cristo? Qual é o maior milagre que pode acontecer na sua vida?

A maior parte da cura de milagres de doenças está incluída nos três evangelhos sinóticos.

Por meio deles, nossa fé em Jesus Cristo é fortalecida e nossa confiança na autenticidade das Escrituras é assegurada. Jesus pode te curar, mas para que seja manifestada a Sua Glória e o Seu poder para Salvar 

3. O maior milagre é o Reino de Deus em sua vida

Cristo tomou sobre si as nossas enfermidades, e as nossas dores levou sobre si; e nós o reputávamos por aflito, ferido de Deus, e oprimido. Isaías 53:4

Vinde a mim, todos os que estais cansados e oprimidos, e eu vos aliviarei. Mateus 11:28

Para Jesus, milagres não são somente uma indicação do poder divino ; eles podem marcar o início do Reino de Deus na sua Vida

Ele realiza milagres para vencer o mal e trazer o reino para que sejamos salvos. Ore para que Deus realize um milagre em sua vida!

 Conclusão

Esse é o Milagre que Deus quer fazer em sua vida hoje. O Reino de Deus em sua vida. A salvação! Jesus não curou simplesmente o doente (que é um bom propósito em si mesmo e derrota de Satanás); Vendo através dos olhos da fé, dando graças, o Reino de Deus trouxe salvação para todos.

Por Geciano Vieira

Matéria da Redação
Matéria da Redação

Seja nosso parceiro, nos mandando Vídeos, Fotos, Denuncias do Município de Colônia, ou devulgue sua empresa conosco. Entre em contato com a nossa redação atraves do Wharsapp (89) 98821-8880

Nenhum comentário:

Postar um comentário