Assessor da prefeitura de Colônia do Piauí recebe salario de quase 8 Mil reais


Circula nas redes sociais da cidade de Colônia do Piauí, um demonstrativo de uma portaria salarial da prefeitura do Município, retirado do Portal Transparência, constando que um dos chefes de campanha e assessor do prefeito Selindo Segundo, está ganhando um salario com um valor meio curioso ( Exorbitante). 

Isso tem sido motivo de muitas desconfianças e falatórios por meio da população, já que o valor do salario recebido pelo assessor, é duas vezes maior do que recebe um vereador no Município. 

A população que a tempo vem inconformada com a administração do atual prefeito, chega a dizer que as decisão administrativas vem sendo tomadas pelo assessor, e não pelo gestor. "Queremos explicações logicas sobre o valor deste salario", diz, popular ao ser interrogado sobre o fato.

O que deixa a população mais revoltada, é que muitas famílias do município estão passando por situações de muitas privações e desemprego, e enquanto isso alguém que já é professor, está recebendo um salario igual a da vice prefeita. 





Matéria da Redação
Matéria da Redação

Seja nosso parceiro, nos mandando Vídeos, Fotos, Denuncias do Município de Colônia, ou devulgue sua empresa conosco. Entre em contato com a nossa redação atraves do Wharsapp (89) 98821-8880

Nenhum comentário:

Postar um comentário