Oeirense Cabo Evaldo morre em acidente de moto em Santo Inácio do Piauí


Um acidente de moto na tarde deste domingo, 21, provocou a morte do Cabo José Evaldo Pereira da Silva, de 64 anos, lotado no batalhão da Polícia Militar em Oeiras.

O acidente aconteceu da cidade de Santo Inácio, onde o PM morava.
De acordo com informações inicias, cabo Evaldo retornava de uma cavalgada na cidade de Wall Ferraz e ao chegar em Santo Inácio, já próximo de sua residência perdeu o controle da motocicleta, caindo e batendo a cabeça no meio fio. Ele foi socorrido e levado a Unidade Mista de Saúde de Santo Inácio do Piauí, mas não resisitiu e faleceu.

Cabo Evaldo trabalhou há muitos anos na Polícia Militar em Oeiras. Durante vários anos, o militar trabalhou no serviço de trânsito da cidade, tornando -se bastante conhecido.

Seu corpo será velado por duas horas no Quartel da Polícia Militar, por 2h, a partir das 23h. Em seguida será levado para Santo Inácio do Piauí onde também será velado e sepultado.

 

Matéria da Redação
Matéria da Redação

Seja nosso parceiro, nos mandando Vídeos, Fotos, Denuncias do Município de Colônia, ou devulgue sua empresa conosco. Entre em contato com a nossa redação atraves do Wharsapp (89) 98821-8880

Nenhum comentário:

Postar um comentário