Igreja Batista Sinai em Colônia do Piauí faz festa em Homenagem aos Pais


Na noite deste domingo, 15, o grupo MCM (Mulher Cristã Missionaria), da Igreja Batista Sinai em Colônia do Piauí, realizou uma programação especial em homenagem ao dia dos Pais. 

É tradicional da Igreja Batista realizar essa programação todos os anos, a noite foi mais do que especial, pois os Pais estavam presentes ali com os seus filhos para juntos adorar o Senhor e Salvador Jesus cristo.

Na programação teve varias apresentações realizadas pelas crianças, jovens e pelos adolescentes, além de uma palavra ministrada pelo pastor da Igreja, Geciano Vieira, intitulada, " SER PAI NESTE SECULO".

Logo após o culto, os Pais que estavam presentes puderam receber um lembrança muito especial e em seguida a igreja ofereceu um delicioso jantar.

"Em um tempo como este que as pessoas não valorizam os Pais, receber uma homenagem dessa é algo muito gratificante",  ressaltou um dos Pais 


Matéria da Redação
Matéria da Redação

Seja nosso parceiro, nos mandando Vídeos, Fotos, Denuncias do Município de Colônia, ou devulgue sua empresa conosco. Entre em contato com a nossa redação atraves do Wharsapp (89) 98821-8880

Nenhum comentário:

Postar um comentário