Servente de pedreiro é morto após mandar beijo para mulher casada


O servente de pedreiro Fernando Andres Valbuena González, de 30 anos, foi morto em Curitiba/PR após suposto “flerte” com uma mulher comprometida. A informação foi confirmada na manhã da última quinta-feira (07/07), depois da prisão de dois suspeitos de envolvimento no caso. As informações são do Banda B.

González tem origem venezuelana e foi morto no último dia (13/06), em um pensionato na Rua Maria Coradin Garib. Ele foi surpreendido pelos atiradores após retornar de um supermercado. Segundo o delegado Thigo Nóbrega, três pessoas são suspeitas pelo crime.

“Estamos ainda procurando a mulher que seria a pivô da situação. Claro que não podemos desrespeitar as mulheres, mas a reação foi completamente desproporcional”, disse.

Todos os investigados, segundo a Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), são investigados por outros crimes na região. Com eles, uma pistola .40 foi apreendida.
Matéria da Redação
Matéria da Redação

Seja nosso parceiro, nos mandando Vídeos, Fotos, Denuncias do Município de Colônia, ou devulgue sua empresa conosco. Entre em contato com a nossa redação atraves do Wharsapp (89) 98821-8880

Nenhum comentário:

Postar um comentário