PRF apreende 96 kg de maconha no município de Picos


Na tarde desse domingo (26), a Polícia Rodoviária Federal prendeu um indivíduo sob a acusação do crime de tráfico de drogas na cidade de Picos, no Sul do Piauí.

De acordo com a PRF-PI, os policiais ao realizarem uma fiscalização rotineira, encontraram no porta-malas do suspeito 120 tabletes de maconha que somam 96,3kg armazenados em caixas e malas. A Polícia informou que a apreensão gerou um prejuízo estimado em mais de R$ 208 mil para o crime organizado.

Ainda segundo as informações da PRF, o veículo havia saído de Cuiabá/ MT com destino a Natal /RN. O condutor alegou para a polícia ter pego o entorpecente com um desconhecido e que levaria até o destino final.

Conforme as informações da Polícia Rodoviária Federal, o indivíduo, as drogas e o veículo foram levados a Polícia Civil de Picos para a realização dos procedimentos necessários.
Matéria da Redação
Matéria da Redação

Seja nosso parceiro, nos mandando Vídeos, Fotos, Denuncias do Município de Colônia, ou devulgue sua empresa conosco. Entre em contato com a nossa redação atraves do Wharsapp (89) 98821-8880

Nenhum comentário:

Postar um comentário