Oeirense é encontrada morta em Bertioga-SP


A diarista Jacileia Alves Pereira, 32 anos, que se indentica como evagélica nas suas redes sociais, foi encontrada morta no fundo do quintal de uma casa onde morava em Bertioga-SP. Ela é natural de Oeiras, mas viveu parte da sua vida na Localidade Estreito, Zona Rural de Cajazeiras do Piauí.

Mas segundo apurado pela nossa redação, Jacileia Alves desapareceu ainda na última quarta-feira (25). Nas suas redes sociais ainda é possível ver o print de uma postagemdo irmão da vítima avisando que ela tinha desaparecido. Informação do Oeiras em Foco

As últimas informações que a família teve foi que ela havia ido até o ponto de ônibus, onde a filha de 12 anos pegara o coletivo para ir à escola, e depois voltou para casa. O marido tinha indo buscar a outra filha mais nova, de 05 anos, quando a mais velha chegou em casa sozinha em paradelo da mãe.

“Quando ela desapareceu, a gente imaginou que ela poderia ter saído para algum lugar e poderia ter sido assaltada ou sequestrada, pelo tempo que foi. Só que sequestro não foi, porque alguém teria ligado pedindo algum resgate. A gente rodou todo o canto e não achou, ligava para o celular, mas estava sempre desligado”, disse o irmão.

No outro dia, os irmãos e vizinhos seguiram um rastro e ao fundo do quintal da casa onde o casal morava se depararam com uma lama alta, com galhos de folhas verdes. Com o auxílio de uma pá, descobriram uma parte e notaram uma perna e o braço da vítima. De imediato, acionaram a Polícia.

O marido da vítima chegou ao imóvel depois que o corpo já tinha sido encontrado. Ele afrimou a Polícia Civil que no dia anterior, antes de buscar as meninas, ele avisou que ia voltar mais cedo e ela afirmou que estava saindo para um compromisso, mas não disse onde e o que era. Ele foi o último a ter contato com a esposa e por isso e investigado, inclusive seu celular foi apreendido pela polícia.

O corpo da diarista Jacileia Alves Pereira estava com marcas e sangue na cabeça, além de olhos inchados, o que pode ser um sinal que a vítima tenha sofrido golpes na cabeça, causando traumatismo e resultando em sua morte. Além disso, havia também sangue nos ouvidos e nariz e Jacileia estava com blusa rasgada.

As investigações do crime seguem com apoio do Departamento Estadual de Investigações Criminais (Deic) e a família aguarda o resultado de exames e a conclusão da perícia. nos ouvidos e nariz e Jacileia estava com blusa rasgada.
Matéria da Redação
Matéria da Redação

Seja nosso parceiro, nos mandando Vídeos, Fotos, Denuncias do Município de Colônia, ou devulgue sua empresa conosco. Entre em contato com a nossa redação atraves do Wharsapp (89) 98821-8880

Nenhum comentário:

Postar um comentário