Mulher de Santo Inácio do Piauí é encontrada morta em São Caetano do Sul - SP


O corpo de uma mulher foi encontrado na manhã desta sexta-feira, 17, em um local de difícil acesso no rio Tamanduateí na Avenida do Estado em São Caetano do Sul, região do ABC Paulista.

A mulher foi identificada por familiares como sendo Edilene Rodrigues da Silva, conhecida como Bia, que estava desaparecida desde segunda-feira (13).

De acordo com o Corpo de Bombeiros, a corporação foi acionada por volta de 8h40 para a Avenida do Estado altura do 1.580, onde foi constatado o óbito. Ainda segundo os Bombeiros, a corporação fez a retirada do corpo e prestou auxílio ao policiamento no local.

Edilene Rodrigues da Silva era natural de Santo Inácio do Piauí, mas há anos morava em São Paulo e trabalhava no Carrefour há mais de vinte anos.

Segundo familiares, ela saiu de casa por volta das 3h da manhã de segunda-feira, na Vila Califórnia, para ir trabalhar, mas não chegou ao local de trabalho.

Diante do desaparecimento e sem nenhuma notícia, a família começou a procurar pelo bairro, pelo trabalho, hospitais e por toda região. Sem respostas, fotos de Edilene foram espalhadas pelas redes sociais em busca da mesma.

Na manhã desta sexta-feira (17), o corpo de Edilene foi encontrado dentro do rio Tamanduateí, a cerca de 300m do trabalho. Familiares foram chamados para reconhecer o corpo e confirmaram que se tratava de Edilene Rodrigues da Silva. Familiares e amigos lamentaram a morte de Edilene.

A Polícia Civil foi acionada para periciar o corpo e o local onde foi encontrado.

Fonte: Santo Inácio News
Matéria da Redação
Matéria da Redação

Seja nosso parceiro, nos mandando Vídeos, Fotos, Denuncias do Município de Colônia, ou devulgue sua empresa conosco. Entre em contato com a nossa redação atraves do Wharsapp (89) 98821-8880

Nenhum comentário:

Postar um comentário