Jovem morre em acidente de trabalho na Câmara Municipal de Oeiras


Um homem identificado com "Ítalo" morreu na manhã desta quarta-feira (08), em Oeiras, após a montagem de um andaime e o mesmo tocar na rede de alta tensão, recebendo uma descarga elétrica.

O homem estava em solo, trabalhando na pintura da Câmara Municipal de Oeiras, e o acidente ocorreu quando ele foi mudar andaime de local. O mesmo foi arremessado para a rua, sangrou pela boca.

Mesmo com os primeiros socorros de reanimação feitos por profissionais do SAMU, o profissional não resistiu ao choque, o pintor não resistiu e morreu ainda no local.

O homem foi levado para a Unidade de Pronto Atendimento de Oeiras para os procedimentos cabíveis e após será liberado para a família. Informação e Imagem do Mural da Vila

Uma equipe da Polícia Militar está no local, assim como equipes da Equatorial Piauí para retirar o andaime e fazer possíveis reparos na rede de energia elétrica.
 

Aguarde mais informações.
Matéria da Redação
Matéria da Redação

Seja nosso parceiro, nos mandando Vídeos, Fotos, Denuncias do Município de Colônia, ou devulgue sua empresa conosco. Entre em contato com a nossa redação atraves do Wharsapp (89) 98821-8880

Nenhum comentário:

Postar um comentário