Jovem leva tiro na testa, cai da moto e vai pra casa dormir


A vítima andava de motocicleta no último sábado (04/06) quando foi alvo de um disparo. Por causa do impacto, caiu do veículo, abandonou o local e, curiosamente, foi para sua casa dormir. Foi por conta do ferimento que a mãe do rapaz viu manchas de sangue na camiseta e acionou a Polícia Militar. As informações são do portal DOL.

Os agentes encontraram o homem em uma cadeira, consciente e lúcido, mas algo escorria de sua cabeça e parecia ser a massa encefálica. Então o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e o rapaz, encaminhado até o Hospital Regional de Araguaína.

Para os especialistas, ter conseguido andar normalmente após levar um tiro na testa, embora “comum”, trata-se principalmente de muita sorte e a resposta está no ângulo do contato da bala.

“Se entra em ângulo reto, entra no crânio. Se a bala entra meio de lado, bate e desvia. Pode ter lesado as partes moles, a pele e o crânio. Se pega só a frontal, a pessoa pode sair andando”, esclareceu o neurocirurgião Antônio Guimarães em entrevista.
Matéria da Redação
Matéria da Redação

Seja nosso parceiro, nos mandando Vídeos, Fotos, Denuncias do Município de Colônia, ou devulgue sua empresa conosco. Entre em contato com a nossa redação atraves do Wharsapp (89) 98821-8880

Nenhum comentário:

Postar um comentário