URGENTE: Mulher é presa por manter marido em cárcere privado


 Mulher é presa por manter marido em cárcere privado durante 4 dias em Araguaína; sentando no banco da delegacia, em lágrimas, o homem fez o desabafo: “Não aguento mais não”.

Uma mulher foi detida suspeita de manter o esposo em cárcere privado desde a última quinta-feira (19) em Araguaína. Ele conseguiu escapar na tarde desta segunda-feira, 23 e acionou a Polícia Militar. O caso aconteceu no setor Construindo Sonhos e o casal foi parar na Delegacia.
Ao chegar na delegacia, com um filho no colo, a mulher deu um tapa numa câmera utilizada por um cinegrafista. Já o homem, sentando no banco da delegacia, em lágrimas, fez o desabafo. “Não aguento mais não”.
O tenente Filho, que atendeu a ocorrência, deu mais detalhes com a ocorrência. “Desde quinta-feira estava em cárcere privado. A mulher batia nele todo dia e hoje ele conseguiu escapar, pulou o muro e conseguiu ligar para a Polícia”. Relatou o Militar.
“A Guarnição foi lá e percebeu a situação dele, todo azunhado, todo cortado. E conduziu ele e ela aqui para a Delegacia, juntamente com quatro crianças”. Pontuou, complementando que o Conselho Tutelar foi acionado e o homem já foi vitima de agressões outras vezes.
“Inclusive fui uma vez lá e ela tinha cortado ele de faca. Tava preso no banheiro lá tentando se matar. Foi a maior dificuldade de fazer a detenção dela”. Relembrou. O caso foi entregue ao Delegado Plantonista para tomar as devidas providências.
Matéria da Redação
Matéria da Redação

Seja nosso parceiro, nos mandando Vídeos, Fotos, Denuncias do Município de Colônia, ou devulgue sua empresa conosco. Entre em contato com a nossa redação atraves do Wharsapp (89) 98821-8880

Nenhum comentário:

Postar um comentário