PRF apreende 50 kg de maconha dentro de carro em Floriano


A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu na noite dessa segunda-feira (30), na BR-343, no município de Floriano, 50 kg de maconha escondidos em um compartimento oculto de um veículo. Na ocasião, um homem de 39 anos e uma mulher de 24 anos, foram presos.

De acordo com a PRF, os policiais visualizaram o carro estacionado próximo a um restaurante, em um local pouco iluminado. O veículo vinha de Dourado (MS) com destino a Iguatu (CE).

“A equipe percebeu se tratar de uma família e decidiu por averiguar se estariam precisando de algum auxílio. O veículo era ocupado por um homem de 39 anos, uma mulher de 24 anos e seus três filhos”, informou a PRF.

Ainda segundo a polícia, durante a abordagem, os policiais perceberam histórias inconsistentes entre os ocupantes e o veículo também apresentava um forte odor característico de substância entorpecente análoga a maconha.

“Ao ser questionado sobre tal odor, o homem informou ser usuário da referida substância. Diante disso, os policiais realizaram uma vistoria no veículo e encontraram 62 tabletes de maconha, escondidas em compartimentos ocultos no veículo, totalizando 50 Kg da droga”, disse a polícia.

No veículo também foram encontrados uma pistola cal. 9mm e dois carregadores com 34 munições não deflagradas. A PRF estima que o valor da apreensão da droga chegue a aproximadamente R$ 108,420 mil.

Diante dos fatos, a família e todo o material apreendido, além do carro, foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de Floriano para os procedimentos necessários. Eles responderão pelos crimes de tráfico de drogas, associação para o tráfico e porte ilegal de arma de fogo.
Matéria da Redação
Matéria da Redação

Seja nosso parceiro, nos mandando Vídeos, Fotos, Denuncias do Município de Colônia, ou devulgue sua empresa conosco. Entre em contato com a nossa redação atraves do Wharsapp (89) 98821-8880

Nenhum comentário:

Postar um comentário