Nego do Borel, abre o jogo e comenta relação com Anitta: “Eu a amo”


Polêmica! O cantor Nego do Borel voltou a causar um certo desconforto nas redes sociais, nesta última quinta-feira, 05 de maio. Isso porque, vivendo um cancelamento após participar do reality ‘A Fazenda 13’, o artista abriu o jogo e comentou sobre a sua relação com a cantora Anitta. As informações são do Área Vip.

Dessa forma, por meio de uma publicação nos Stories do Instagram, Nego do Borel respondeu alguns questionamentos dos fãs, e revelou que mesmo vivendo um dos momentos mais conturbados em sua carreira, ele e Anitta ainda se ‘encontram’.

Em suma, o cantor não poupou palavras e confessou que ‘ama sua amiga’. “A Anitta voltou a falar com você??”, questionou uma seguidora na caixinha de perguntas do Instagram. “A gente nunca parou de se falar não, última vez que vi ela, ela olhou nos meus olhos e falou que me amava, ela é fod#, eu amo ela”, respondeu Nego.

Sendo assim, após a revelação, diversos internautas ficaram bastante surpresos e por meio de uma postagem na página Choquei, comentaram sobre a relação dos dois. “A importância de não deixar os amigos independente de qualquer coisa”, disse um. “Os haters na Anitta começando em 3,2,1…”, disparou outro. “Ele não deveria expor isso, vai prejudicar ela”, disse mais um. “Amigos, amigos, negócios a parte”, disparou outra.

Além disso, vale lembrar que, Nego do Borel acabou sendo desclassificado de ‘A Fazenda 13’, após se envolver numa polêmica de ‘estupro’ com Dayanne Mello. À época da situação, diversos internautas pediram sua eliminação do reality, sendo feita horas depois pela direção da Record TV. Por sinal, Dayanne Mello negou qualquer estupro a policia e direção da emissora, è época da situação.
Matéria da Redação
Matéria da Redação

Seja nosso parceiro, nos mandando Vídeos, Fotos, Denuncias do Município de Colônia, ou devulgue sua empresa conosco. Entre em contato com a nossa redação atraves do Wharsapp (89) 98821-8880

Nenhum comentário:

Postar um comentário