Jogadora Thainá Silva do time Abelhas Rainhas de Picos morre em acidente


A jogadora Thainá Silva, de 21 anos, do time das Abelhas Rainhas de Picos, perdeu a vida em um trágico acidente nesse domingo (29). O acidente ocorreu quando a atleta retornava para sua casa, localizada no Distrito de Morais, em Araripina, no Pernambuco.

Segundo informações do portal Araripina em Foco, Thainá voltava da cidade de Simões, onde havia participado de um campeonato de FUT 7, quando o condutor da motocicleta em que ela era passageira perdeu o controle do veículo e sobrou em uma curva.

A jogadora ainda chegou a ser socorrida com vida e levada para Unidade de Pronto Atendimento (UPA), em Araripina. Porém, a jovem não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.

Abelhas Rainhas lamenta falecimento da atleta

Em nota nas redes sociais, o time Abelhas Rainhas lamentou a morte da atleta. “É terrível a dor de perder uma colega de equipe. Nosso time também se solidariza e deseja que Deus conforte toda a família e amigos dela, que sempre foi uma pessoa determinada e amável. Descanse em paz, Thainá”, escreveu a equipe picoense.
Matéria da Redação
Matéria da Redação

Seja nosso parceiro, nos mandando Vídeos, Fotos, Denuncias do Município de Colônia, ou devulgue sua empresa conosco. Entre em contato com a nossa redação atraves do Wharsapp (89) 98821-8880

Nenhum comentário:

Postar um comentário