Empresário piauiense morre em grave acidente no MT


Um empresário identificado como Francisco Silva Conceição, de 52 anos, natural de Matias Olímpio, no Norte do Piauí, morreu no fim da tarde da última quinta-feira (27/05), na MT-208, próximo ao município de Carlinda/MT. As informações são do Notícias In Foco.
Empresário piauiense morre em rodovia no MT Reprodução

Segundo a concessionária Via Brasil, a vítima, que condizia sua caminhonete Hilux, perdeu o controle de direção e invadiu a pista contraria, vindo a colidir na lateral da carreta que trafegava sentido oposto.

Empresário morre em colisão frontal Reprodução

O impacto foi tão violento que a caminhonete parou aproximadamente 15 metros do local onde houve a colisão. O motorista ficou preso às ferragens e chegou a ser socorrido por uma ambulância, sendo encaminhado ao Hospital Regional Albert Sabin, mas não resistiu aos ferimentos.
 
Vítima resgatada das ferragens Reprodução

Conhecido como França, o empresário era proprietário da antiga Confecções Popular, em Luzilândia. Ele deixa mulher e dois filhos. O empresário residia atualmente no bairro Industrial, em Alta Floresta/MT.

Vídeo:
Matéria da Redação
Matéria da Redação

Seja nosso parceiro, nos mandando Vídeos, Fotos, Denuncias do Município de Colônia, ou devulgue sua empresa conosco. Entre em contato com a nossa redação atraves do Wharsapp (89) 98821-8880

Nenhum comentário:

Postar um comentário