Conheça a Biografia de Inácio Martins o aniversariante do Dia


Conheça a biografia do Colônienses Inácio Martins, homem honrado, líder do grupo, O novo de verdade, e aspirante ao cargo de prefeito do município de Colônia do Piauí, em 2024.

Inácio Martins, nasceu em recanto saco do rei, interior de Colônia do Piauí. Quando adolescente se mudou para Santo Inácio. Casado com Marilene Leal, desde 1996, tem dois filhos: Iagor Leal da Silva, formado em odontologia e Iagatha Leal da Silva, formada em odontologia. 

Filho de Luzia Moura e Raimundo Martins da Silva. Aos 17 anos se mudou para São Paulo, em busca da realização do seu sonho, que era ajudar os pais. No ano de 1994, retorna a Colônia do Piauí, onde passava um mês no Piauí e depois retornava a São Paulo, fazendo esse trajeto por algum tempo.

Em 2002, sua família foi definitivamente morar em Pindamonhangaba-SP, onde residem até hoje.  

Foi alfabetizado na escola João de Souza Moura, desde 1980 á 1991, em Santo Inácio do Piauí. Deixar a escola para iniciar a vida no gesso, não foi fácil e ainda de menor. A necessidade as vezes nos levam a tomar decisões difíceis.

Por onde passava sempre presava pela boa amizade, encontrei pessoas que estenderam suas mãos, assim como encontrei pessoas que viraram as costas, mas Deus em todos os momentos cuidou da minha vida.

Hoje o Inácio é empresário no ramo da construção Civil, onde através da sua empresa, tem dado grandes oportunidades de emprego para o povo de Colônia do Piauí, cidade da qual o mesmo viveu por muitos anos e que busca trazer para o seu povo o melhor.

Trabalho atualmente em ações beneficentes, (cestas básicas) na cidade de Pindamonhangaba e também em colônia do Piauí, acredito que muita gente não tem o que colocar em suas mesas, e o governo não tem como cuidar de tanta gente que vive em situações de vulnerabilidade.

Todos podemos fazer a nossa  parte, e esse tem sido o meu grande objetivo, ajudar de alguma forma as pessoas que não tem uma condição de vida boa.

Matéria da Redação
Matéria da Redação

Seja nosso parceiro, nos mandando Vídeos, Fotos, Denuncias do Município de Colônia, ou devulgue sua empresa conosco. Entre em contato com a nossa redação atraves do Wharsapp (89) 98821-8880

Nenhum comentário:

Postar um comentário