Homem é preso em Santo Inácio por tráfico de drogas e receptação


Um homem das iniciais J. V, residente na cidade de Oeiras, foi preso por suspeita de tráfico de drogas e receptação de celulares roubados na quarta-feira (13), em Santo Inácio do Piauí.

Neste dia, estava acontecendo os festejos do aniversário da cidade, e aconteceu várias ocorrências de furtos durante os shows.

Mesmo que nada comprovado em relação aos furtos, a Polícia Militar resolveu abordar um homem que tava encostado em um carro. Diante disso, os policiais militares abordaram o indivíduo e com ele foi encontrado: dinheiro; cocaína e um celular.

A Delegacia de Simplício Mendes relatou que, o autuado teve o flagrante convertido em prisão preventiva pelo juízo do plantão judiciário, e ainda que, após a prisão em flagrante, o autuado foi conduzido para a Delegacia de Simplício Mendes para os procedimentos legais.

Matéria da Redação
Matéria da Redação

Seja nosso parceiro, nos mandando Vídeos, Fotos, Denuncias do Município de Colônia, ou devulgue sua empresa conosco. Entre em contato com a nossa redação atraves do Wharsapp (89) 98821-8880

Nenhum comentário:

Postar um comentário