Polícia Civil prende três homens de Santa Rosa acusados de receptação de carros roubados


A Polícia Civil do Piauí, por intermédio da Delegacia de Oeiras, prendeu em flagrante delito nesta quinta-feira, 10, três homens acusados pelo crime de receptação de veículos furtado/roubado. É a quarta prisão em dois dias.

Foram presos: J.P.M e N.P.C residentes na cidade de Santa Rosa do Piauí; R.P.S, residente no povoado Pitombeira, zona rural de Santa Rosa do Piauí. Todos pelo crime de receptação de veículo roubado/furtado.

O Serviço de investigação da Delegacia de Oeiras obteve informações de que na cidade de Santa Rosa do Piauí havia pessoas circulando com veículos furtados e, após investigações, conseguiram prender os três suspeitos.

J.P.M estava de posse de uma Fiat Toro, cor vermelho, sendo que referido veículo teria sido adquirido com R.P.S.

R.P.S estava de posse de um Ford Ka, cor branco e N.P.C estava de posse de Chevrolet Prisma, cor Prata, todos oriundos da cidade de Teresina e com restrição de roubo e furto.

J.P.M foi preso em sua residência, na cidade de Santa Rosa do Piauí.
R.P.S foi preso na rodovia que liga Oeiras a Regeneração, nas proximidades da ladeira da Bananeira e
N.P.C foi preso em sua residência, localizada na cidade de Santa Rosa.

A Polícia Civil reitera que está a disposição da sociedade, desempenhando seu papel constitucional de Polícia Judiciária, sempre em busca de proteger os cidadãos.



Matéria da Redação
Matéria da Redação

Seja nosso parceiro, nos mandando Vídeos, Fotos, Denuncias do Município de Colônia, ou devulgue sua empresa conosco. Entre em contato com a nossa redação atraves do Wharsapp (89) 98821-8880

Nenhum comentário:

Postar um comentário