Polícia Civil prende casal acusado de assassinar adolescente em Santo Inácio do Piauí


Uma Operação Integrada entre a Polícia Civil de Simplício Mendes e policiais militares do Grupamento da Polícia Militar de Santo Inácio do Piauí prendeu um homem e uma mulher nesta quarta-feira, 23.

A prisão aconteceu no município de Santo Inácio do Piauí. O homem e a mulher foram presos suspeitos de envolvimento no assassinato da adolescente Amanda Tamyres Soares da Silva, de 15 anos.

A operação se deu após investigação realizada pela Polícia Civil de Simplício para chegar à autoria do homicídio.

Foram presos o ex-namorado da vítima e a proprietária da residência onde o corpo de Tamyres Soares foi encontrado.



Entenda o caso

Uma adolescente de 15 anos de idade foi encontrada morta na tarde desta segunda-feira, 22, no município de Santo Inácio do Piauí.

Através de denúncia feita por populares por volta das 15h, a Polícia Militar acionou a delegada Francineide Fontes que encaminhou a Polícia Civil de São Raimundo Nonato para que fosse realizada a perícia. Ao realizar a perícia, o corpo de Amanda Tamires foi levado para o IML do município de São Raimundo Nonato para identificar as possíveis causas da morte.

Quatro pessoas suspeitas por praticar o crime foram conduzidas para a Delegacia Regional de Simplício Mendes. Sendo a dona da casa, um amigo que a acompanhou até a madrugada de segunda-feira, um homem que tinha relações com a vítima, e um amigo do companheiro da vítima.

Segundo informações, a adolescente teria sofrido ameaças do amigo do companheiro da vítima um dia antes do crime acontecer, o que levou a suspeita dele está envolvido no crime.
Matéria da Redação
Matéria da Redação

Seja nosso parceiro, nos mandando Vídeos, Fotos, Denuncias do Município de Colônia, ou devulgue sua empresa conosco. Entre em contato com a nossa redação atraves do Wharsapp (89) 98821-8880

Nenhum comentário:

Postar um comentário